quinta-feira, 5 de novembro de 2009

SOLIDÃO

Praias e ruas recheadas de mulheres lindas e quase nuas, danças sensuais, andares provocantemente assumidas, Ferraris roncando, casas de sonho, fortunas alucinantes e por todo lado olhares tristes. Mulheres e homens lindos que abrem a porta da casa e estão sozinhos. Casamentos e parcerias se desfazem não importando o motivo. Já ninguém ouve, só importa falar. Queremos sempre mais, mais e mais. Nada satisfaz. Consegue-se isto e quer-se logo aquilo, quer-se tudo que vemos na publicidade. Se compra a juventude, retalhando o rosto, não pensando que se fica fora do nosso tempo vivido, fora de nosso lindo tempo experiente e maduro.
Cada vez mais se vê homens e mulheres nas cervejarias ate tarde da noite, em qualquer dia da semana, mandando conversa fora e iludindo a vida, deixando lá em casa seus parceiros. Tudo tem justificação! Mas para mim isto é solidão, e hoje poucos são aqueles que caminham á beira-mar, ao luar, ao amanhecer de mãos dadas.
Já não olhamos as estrelas segredando ao ouvido de nossas almas gêmeas, já ninguém olha nos olhos dos parceiros cintilando amor e ternura. Tornamo-nos seres sem alma, só importa a fama, o sucesso a riqueza rápida. Perdemos nossa razão, adormecemos aqueles sentimentos nobres que lá distante vibrava nossa alma e nos fazia sonhar! Onde está o amor, a fraternidade o companheirismo?
Buscamos desesperados sites em busca da felicidade, basta clicar pois somos presunçosos. A oferta é imensa, mas é preciso acertar. O tempo é como um piscar de olhos, passa num instante e não volta. Vivamos o dia a dia. Observemos com nossa alma. Não ignoremos aquela pessoas ali ao lado, pois poderão ter muito a nos dizer. Sejamos simples, humildes e deixemos essa cara carrancuda e vamos por um sorriso. Deixemos pelo menos por um instante os Ferraris, o sucesso e a fama.
Por um momento vamos pensar naquela pessoa linda que está em casa, lá longe e que está em qualquer lugar e não temos reparado que ela também sonha. Vamos oferecer flores, chocolates e só por hoje e amanhã também dizer-lhe... Eu te amooooooooooo...
Beijos no coração...

Maico

2 comentários:

  1. Maico, seu blog está lindo...vá em frente que verás o sucesso que ela continuará a fazer..

    bjsss

    ResponderEliminar
  2. OI MEU MIUDO AMEI MUITO
    LINDO DESEJO TODO SUSCESSO
    DO MUNDO PRA VOCE E QUE DEUS
    TE DE MUITA INSPIRAÇÃO BEIJOSS.

    ResponderEliminar