terça-feira, 10 de novembro de 2009

Lindo

Oi tudo bem?
Cheguei da rua há pouco, e vim ansiosa ao pc, verificar se tinha um e-mail teu, e que bom havia chegado! e quanta coisa linda, de novo, ali descrito. Vou repetir..., és uma pessoa linda, escreves com uma riqueza de detalhes, que chega a me dar nó na garganta e aperto no peito de tanta emoção que transmites!
E como já te disse, também, no meu e-mail anterior, me vejo transportada a esses locais e situações, que tão bem descreves. Cá tem minha mão, para levar e mostrar toda essa beleza!
Como aqui, está muito frio, apesar de um lindo dia de sol, chegeui, como te disse, da rua, e estou bebendo um café, bem quentinho, e absorvendo, gole a gole, teu e-mail. É fantástico, e me faz acreditar cada vez mais, que existem, sim, pessoas maravilhosas e que DEUS, está presente em todos os locais, e que Ele me prova, sempre, que a vida é MARAVILHOSA, e Lhe dou graças por isso!
Fica com Deus, lindo menino e continua sendo do jeitinhos que és. Deus me abençoou, dando-me a oportunidade e o privilégio de te conhecer!
Beijos no teu coração,

Sem comentários:

Enviar um comentário