quarta-feira, 12 de maio de 2010

QUERO



AMOR UNIVERSAL.

Quero abraçar esse universo.
Minha alma fala...
implora,
minha alma clama.
Clama amor pra todos,
mulheres sofridas...
homens sofridos.
Sintam a luz!
Vos desejo tudo de bom.
Aqui estão com suas angustias
procurando a felicidade.
Me escutem!
O que buscam está dentro de vocês.
Minha irradiação amiga,
minha irradiação de amor.
Quem me dera ter a possibilidade de fazer todos vós felizes...
quem me dera!
Vá alma sofredora,
caminha...
te abraço e te protejo.
Quem me dera,conseguir vos transmitir esse amor universal.
Quem me dera,
sou pequeno...apenas um viajante.
Ve as estrelas,
olha e dá um sorriso.
Estende tua mão,
divide teu pão.
Olha essa luz
linda.
Vá...
deixa que te envolva.
Não olhes prá cima,
olha pra baixo...
e ves muitos a sofrer pior.

Manuel Tomás.
PS:Mentor Espiritual do Maíco.

Postado por Mara.

Sem comentários:

Enviar um comentário