domingo, 23 de maio de 2010

ANDORINHAS



ANDORINHAS MINHAS AMIGAS!

Abri as janelas,
a chuva parou,
o vento fugiu.
Uma luz prateada agora entra na minha sala.
Deve ser a mesma a luz...
a mesma luz que vem de você!
Quem fui eu miúda querida?
Muitas vezes me pergunto,
pois nao me conheço.
Sabes miúda...
minha vizinha destruiu ninho de andorinhas,
eu deixei fazer aqui no meu terraço.
Já tiveram filhos e partiram,
lá no verão voltam...
vem me ver.
Sim,
teem minha casa...
são minhas visitas de verão.
Sujam tudo mas me dão seus voos lindos,
poisam no estendal.
Aqui teem seus filhos.
Depois quando termina o verão partem
com seus filhotes já voando,
vão pra africa...
nunca esquecem o caminho de volta.
Quando chegam dão seus gritinhos
a dizer:
Maíco, aqui estamos meu velho!
Saudades muitas....
minhas lágrimas caem,
tenho saudades...
de minhas amigas andorinhas.
Não vou ver mais...
nunca mais.
Olho no meu apartamento...
olho nestas paredes que viram meus filhos crescer,
olho nas oliveiras e no meu amor por de sol
que me viram envelhecer.
Deus!
Olha mi vida...
minha miúda,
eu nao sou deste mundo.
Te juro querida!
Minha alma sofre,
minha alma canta.
Quem sou eu?
Corri atráz das pérolas,
não consegui...
não consegui.

Beijos.

Maíco.

2 comentários:

  1. Querido Maico!!!! é muito lindo tudo q escreves, me sinto previlegiada, qdo leio, e se chama-me de sua miuda, me sinto amada, orgulhosa de vc. Saiba q eu tbm te amo querido, muito. DEUS te abençoe, hoje e sempre. JÓ.

    ResponderEliminar
  2. um dia eu sei q nos encontraremos!!!!

    ResponderEliminar