domingo, 23 de maio de 2010

PRONTO



OBRIGADO PAI!

Lá no coração das alturas,
lá mesmo.
Tem uma luz sem limites,
ás vezes essa luz...
olha o universo sem fim.
E ve sua imagem!
Essa luz...
essa luz sem limite...
essa luz é Deus.
A força criadora,
se deleita vendo sua face espelhada no universo
e Ele, pensa,pensa...
Ele trabalha também!
Pai meu
senhor,
te mostras pra mim sempre...
me dás teu show
todos os dias:
o por de sol...
o entardecer...
o céu estrelado...
me dás tudo,
desculpa quando só penso em dinheiro.
Me perdoa...me perdoa.
Me deste muito mais que outros ricos teem,
me deste
uma vida sofrida mas linda!
Até neste país distante,
me deste as belezas que tenho na minha alma...
Obrigado!
Sou um pobre muito rico,
minha alma tem tuas belezas gravadas.
Tenho meu por de sol...
tenho
minhas quedas de água lindas...
tenho os passarinhos...
tenho as minhas amigas andorinhas...
tenho aquela estrela bonita...
tenho minha gratidão
meu Pai.
Estou pronto,
seja feita tua vontade!

Beijos.

Maíco.

Sem comentários:

Enviar um comentário