domingo, 23 de maio de 2010

CAMINHO



MEU CAMINHO...

Ve só a vida miúda,
eu percorri lá em angola
27 anos.
Caminhei por aquelas ruas,
vi por de sol mais lindo do mundo.
Da parte de tráz da minha casa,
eu via as estrelas...
mesmo ali.
Bastava levantar o braço
e pegavas.
Ficava contemplando,
muitas vezes dizia na Maria José
olha...
olha Deus se mostrando!.
Henrique bebê careca,
lindo demais...
com calção
corria no corredor...
a cozinha era ali mesmo,
vinha o cheirinho.
Eu sentado numa cadeira de fios,
olhava o céu
lindoooooooooooooo!
Tinha uma estrela grande,
daqui tambem a vejo...
mas, mais pequena.
Trago no meu peito...
essas maravilhas.
Mais diz me:
Quem sou eu mulher?
Quem sou eu miúda?

Beijos.

Maíco.

2 comentários:

  1. um dia vamos nos encontrar, ver o sol em BENGUELA, o final do dia em LUANGA.

    ResponderEliminar