sábado, 16 de janeiro de 2010

Meu amigo virtual

Você surgiu de repente entrou na minha vida por um acaso ou porque não dizer ironia do destino, e aos poucos, o tempo foi passando e compreendi como você se tornou importante para mim, suas opiniões, seus conselhos, sua preocupação, seu carinho foi me fazendo te ver de uma forma muito especial de mim.
Já não sentia tanta solidão, pois te sabia ali, longe...mas perto, ausente...mas presente me dando força... me consolando... me convencendo... me mostrando que não estava mais sozinha que eu tinha você... você...meu amigo,
meu querido amigo virtual peça importante na minha vida, pois mesmo distantes temos afinidades, nos entendemos, e nos completamos.
Agradeço a Deus por você existir, obrigada por sua amizade,
obrigada por seu carinho,
obrigada por sua atenção,
obrigada por sua paciência,
obrigada por seu amor,
e acima de tudo...
obrigada por ser meu amigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário