terça-feira, 19 de janeiro de 2010

"Eu e minha Alma."


Minha alma geme de dor.
Olho ali por minha janela.
Estou só....meus filhos se foram....
me sinto sózinho....abandonado.
Mais lá longe,tem uma pessoa que me quer bem!
Vou por aí,vou dar uma volta.....
vou ver o velho moinho e seu proprietário também.
Vou passar na rua da calçada,
na rua de casinhas brancas.....
Vou sim....
Vou ver meu cavalo castanho
e vou montar.
Sair com meu alazão, sentindo o frio no rosto...
mas vou.
Tem ali o talho do Tomás, é meu amigo
faço um aceno....
Pai das maravilhas.....
acompanha teu filho.
Hoje , eu vou na descoberta!
Vou ver velhinhos....
vou dar conversa nos solitários.
Pai GRANDE, me perdoa.... mas vou,
vou ver lindas mulheres....
vou ver gente de gravata.
Mas vou também,
lá longe onde moram as andorinhas.....
e moram meus sonhos também!!!

Beijos no coração.

Maíco.

Sem comentários:

Enviar um comentário